A Pastoral da Criança, Organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, tem a imensa alegria de convidar V. S.º para participar das comemorações dos seus 30 anos de missão na Diocese de Parnaíba –PI.

Uma história construída com muitas mãos, onde crianças e famílias foram e são cuidadas, na busca “pela vida, e vida em abundancia” (Jo) desejada por Jesus. Por esse motivo damos graças a Deus por todas as pessoas de boa vontade envolvidas nesta grande missão a serviço da vida!

Será no dia 01 de julho de 2017 na cidade de Piracuruca, das 7:30h as 20:30h. Venha participar conosco!

7:30h –Acolhida e missão nas comunidades;

14h – Concentração na quadra da UESPI (R. Tenente Rui Brito,1430 – centro), com apresentações culturais, homenagens e caminhada até o Patronato Irmãos Dantas;

17h – Missa campal com o Sr. Bispo diocesano D. Juarez Sousa da Silva, seguida de show comemorativo.