Missa de Formatura

Neste dia 18 de março, aconteceu na catedral Nossa Senhora Mãe da Divina Graça a missa de formatura do Curso de Bacharelado de Teologia da Diocese de Parnaíba, turmas: Soraya Angélica Alves dos Santos 2015.2 e Francisco Muniz Maranguape 2017.1.

Celebração foi presidida pelo nosso bispo diocesano dom Juarez de Sousa da Silva, concelebrada pelos sacerdotes: Pe. Dr. Henrique Hegemann, Frei Roberildo e diácono Jurandir. Dom Juarez parabenizou os formandos e comentou o tão grande amor que o nosso bispo emérito dom Alfredo tinha pelo curso e pelas turmas que estavam se preparando para receberem sua graduação e que não estava presente por motivo de viagem e compromissos já marcados previamente. Dom Juarez abençoou os anéis dos formandos dando assim a benção de Deus aos novos Teólogos de nossa diocese.