Na noite de ontem, 18/03, aconteceu na Catedral Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, a Missa de Formatura do Curso de Bacharelado de Teologia da Diocese de Parnaíba, turmas: Soraya Angélica Alves dos Santos 2015.2 e Francisco Muniz Maranguape 2017.1.

A Celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Juarez Sousa da Silva, concelebrada pelos Pe. Dr. Henrique Hegemann e Frei Roberildo Sousa, assistidos pelo Diácono Jurandir de Sousa. Dom Juarez parabenizou os formandos e comentou o tão grande amor que o nosso bispo emérito dom Alfredo tinha pelo curso e pelas turmas que estavam se preparando para receberem sua graduação e que não estava presente por motivo de viagem e compromissos já marcados previamente. Dom Juarez abençoou os anéis dos formandos dando assim a benção de Deus aos novos Teólogos de nossa diocese.