Assembleia Diocesana do Comase

Prezados Irmãos e irmãs, nossa saudação de paz!

A Igreja em estado permanente de missão, quer fortalecer e animar os movimentos em nossas paróquias,  com o objetivo de promover encontros formativos de espiritualidade, fomentando a cultura da unidade eclesial em nossa comunidade paroquial.  O primeiro elemento a ser levado em conta, de acordo com as Diretrizes Gerais da Conferencia de Aparecida, na Ação Evangelizadora da Igreja, surge numa dimensão missionária urgente da ação pastoral, convocando-nos como Igreja em estado permanente de missão. Com este intuito temos a satisfação de convidar todos os coordenadores (as) dos Movimentos e Associações de sua paróquia, para a Assembleia Diocesana do COMASE (Comissão dos Movimentos, Associações e Serviços), que será realizada no Centro de Evangelização Face de Cristo, em Parnaíba, no dia 19 de Novembro de 2017, a partir das 8h. Em sintonia com o Ano Mariano, Dom Juarez, bispo de nossa diocese, o professor Manoel Jaime Filho e o Padre João Maria Araujo, assessor do COMASE, nos ajudarão a refletir sobre o tema: “Maria caminha com o leigo na Missão de Jesus” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14).

Solicitamos aos senhores (as) coordenadores (as), que divulguem e motivem os Movimentos e Associações de suas comunidades paroquiais, para que se tornem mais dinâmicas e ativas como Igreja em saída, a serviço do Reino.

Contamos com a sua presença!

Informações:

Comunidade Face de Cristo (86) 3323 3293