Neste sábado, quarto dia da Visita Pastoral Missionária do bispo diocesano Dom Juarez na Paróquia Santa Ana, começou as 7h com oração das laudes com os ministros extraordinários da sagrada comunhão.  Após a oração o bispo animou a todos a continuarem a exercer o ministério especialmente aos doentes. Após o encontro foi servido um café da manhã.  As 8:30 o bispo se encontrou com o COMIPA, pastoral do dízimo,  Conselho Econômico e os missionários do sistema PRÓ IDE. No encontro foi ressaltado a dimensão missionária que deve perpassar toda a ação eclesial. As 11h foi a vez do Conselho Pastoral Paroquial se encontrar com o bispo. Neste encontro foi dado enfoque as prioridades pastorais da paróquia a partir da assembleia diocesana de pastoral.  Todas as atividades da Visita Pastoral Missionária estão sendo espaços de diálogo, partilha, crescimento e muita alegria.