COMUNIDADE CATÓLICA RESTAURAÇÃO
É uma associação de fiéis privados de Direito Diocesano, aprovada na Diocese de Caruaru-PE, composta por fieis Leigos, celibatários ou casados, Sacerdotes e Diáconos permanentes, vivendo como uma só família de irmãs e irmã. Nasceu em 12 de dezembro de 1999, sua missão é através de uma vida doada a Deus, segundo a espiritualidade Carismática, nos compromissos de castidade, pobreza e obediência segundo os estados de vida de cada membro, anunciar o amor de Deus Pai que através de uma experiência profunda e pessoal em Jesus Cristo, revela e restaura a identidade de cada filho e filha.

COMUNIDADE CATÓLICA RESTAURAÇÃO Rua José Antonio Machado, s/n – Centro
64.238-000 Cocal dos Alves – PI
Fone: (86) 8107-6579 / 9926-5757 e-mail:restauracaococaldosalves@hotmail.com
—————————————————————————————————

COMUNIDADE FACE DE CRISTO
Nascida na Renovação Carismática Católica com a benção de Dom Rufino, então Bispo Diocesano, permitiu que casais se reunissem, num seminário de Vida no Espirito Santo, ministrado pelo então fundador da Comunidade Católica Face de Cristo em Fortaleza- CE, Aluízio Nóbrega, nos dias 26 a 28 de abril de 1996. Estes casais sentiram um forte chamado a dedicarem-se à evangelização das famílias parnaibanas. A partir de então, o grupo ficou se reunindo sob a coordenação do casal Sales e Amparo e outros casais foram atraídos para participar.

ASSOCIAÇÃO FACE DE CRISTO Rua Anhanguera, 680 Bairro Pindorama
64.215-150 Parnaíba – PI
Fone: (86) 3323-3293 e-mail: sales.azevedo@bol.com.br
—————————————————————————————————

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
A Comunidade Católica Shalom foi reconhecida pela Igreja Católica como uma Associação Internacional Privada de Fieis, no que a Igreja reconhece hoje como novas comunidades. Nascida em 9 de julho de 1982 em Fortaleza, surgiu da necessidade pela evangelização especialmente os jovens mais distantes de Deus. Trabalham pela evangelização e a formação de filhos de Deus. O chamados a ser no interior da Igreja, discípulos e ministros da Paz; a acolher, viver e anunciar ao mundo a Paz que é o próprio Jesus (cf. Ef 2,14).

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM Rua Josias Moraes, 617 – Centro
64.218-530 Parnaíba – PI Fone: (86) 9819-2388 / 9964-8286