No domingo, dia primeiro de janeiro após a missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Cajueiro da Praia, aconteceu uma pequena confraternização com as pessoas que estão participando no Dízimo. O bispo emérito de Parnaíba Dom Alfredo, agradeceu a todas as pessoas presentes, reconhecendo que são elas que possibilitam a manutenção da ação evangelizadora como as celebrações litúrgicas. Como pequeno sinal da gratidão entregou para todos um calendário do DIZIMO que a Paróquia da Catedral de Parnaíba ofereceu para esta ocasião.

Ao final do encontro foi ofertado a todos os presentes um lanche fraternal com refrigerantes e um bolo. Na ocasião final  dom Alfredo fez um pedido que a cada dizimista ao longo do Novo Ano procure mais dois novos dizimistas.