DIOCESE DE PARNAÍBA

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

FRATERNIDADE: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida

Lema: Cultivar e Guardar a Criação (Gn 2,15)

Parnaíba, 01 de Junho de 2017

Estimado irmão em Cristo,

A Diocese de Parnaíba agradece pela colaboração de sua paróquia na Coleta da Solidariedade 2017, que Deus derrame suas bênçãos sobre todos os fiéis que fizeram suas doações. Estamos disponibilizando a quantia de R$ 10.000,00 para ser investido em projetos sociais em defesa da natureza e da vida. Essa quantia será dividida assim: dez projetos no valor de R$ 1.000,00. Cada paróquia terá até 30 de julho do corrente ano para enviar seu projeto.

Estabelecemos os seguintes critérios: daremos prioridade para as paróquias que primeiro enviarem os projetos  e aquelas que têm as menores taxas de dízimo.

Agora é só pensar em algo que vocês gostariam de fazer e colocar o plano em ação.

Atenciosamente,

Pe. Eduardo de Oliveira Furtado