Estimado Padre e missionários (as) do COMIPA,

A Igreja, ensina o Concílio Vaticano II, […] “é, por sua natureza missionária. Pois ela se origina da missão do Filho e do Espírito Santo, segundo o desígnio de Deus Pai” (AG 2).

As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2015-2019, seguindo a Conferência de Aparecida e as mensagens do Papa Francisco, apresentam a dimensão missionária como urgência da ação pastoral e convocam a Igreja a ser toda missionária e em estado permanente de missão.

Com esta motivação, temos a alegria de convidá-los para a assembleia diocesana do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano). A realizar-se na Paróquia São Sebastião, Parnaíba-PI, nos dias 16 e 17 de junho de 2017. Em sintonia com o Congresso Missionário Nacional, Diác. Flávio, assessor do COMIDI de Campo Maior, nos ajudará a refletir sobre o tema, “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”. Convidamos 05 (cinco) missionários de cada paróquia com a colaboração por pessoa no valor de 60,00.

Observações:
A assembleia terá início dia 16 de junho (sexta) às 17h com a chegada e inscrição dos missionários e término no dia 17 de junho (sábado) com a Santa Missa às 11h e logo após o almoço;

As pessoas da cidade de Parnaíba poderão dormir em suas próprias residências;

Confirmar o número de participantes até o dia 12 de junho nos seguintes números: 99948-8736\ 99426-8860\3347-1134.

Contamos com sua presença!

COMIDI – PARNAÍBA
Pe. Tarciso Júnior