A comunicação é fundamental para o anúncio da boa nova. A Igreja no Brasil vem se esforçando cada vez mais para evangelizar através dos meios de comunicação. A Diocese de Parnaíba também participa desse esforço, pois compreende a necessidade de melhorar a comunicação como meio de evangelização no mundo globalizado.

Diante dos desafios impostos pela velocidade na troca de informações precisamos estar atentos às metodologias modernas e atuais que nos ajudem a atingir irmãos e irmãs sedentos de conhecimento e formação para aprofundar a sua comunhão com a Igreja.

Com esse objetivo, a Diocese de Parnaíba promove nos dias 25 a 27 de julho de 2017 um curso para aprimorar a comunicação em nossas paróquias, comunidades, movimentos e pastorais.

Tema central – PASCOM: DIAGNÓSTICO E PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO”, assessoria do jornalista Jessé Barbosa.

Contamos com o apoio dos padres para a realização desse evento, incentivando a participação daqueles que atuam na Pastoral da comunicação em suas paróquias. A taxa de inscrição por pessoa será no valor de R$ 110,00.

Convidamos 02 (dois) membros da PASCOM de cada paróquia/ área pastoral.

Pascom e Coordenação Diocesana de Pastoral

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!