Na manhã da última quarta-feira (19), durante sua Visita Pastoral Missionária à Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, em conformidade com a passagem de Mateus 25, 36: “Estive preso e foste me visitar”, o bispo diocesano, acompanhado do pároco padre Evandro, rezou a Santa Missa na Penitenciária de Esperantina, dirigindo aos detentos palavras de conforto e principalmente de Esperança por uma vida melhor.

Em seguida, visitou o Projeto Social na Comunidade São Tarcísio e a comunidade São Francisco no bairro Batista de Amorim, onde encontrou-se com um grupo que reza o terço da Misericórdia às quartas-feiras ao meio dia. O bispo juntamente com padre Evandro, a equipe missionária e os fiéis da comunidade rezaram o terço. Na oportunidade ele pediu a todos que intensifiquem as orações pela Visita Missionária, pela paróquia e por várias intenções colocadas pelo povo.