Aconteceu no dia 12/11/2016, num sítio super aconchegante na localidade do Cacimbão , mais um Encontro dos Praticantes de Lian Gong de Parnaíba.
Além do objetivo de confraternar o grupo pretendia-se oferecer a cada participante um dia diferente , um dia só seu. Um dia para guardar no coração e na memória quando paramos para celebrar a vida , as amizades e a alegria de viver.
Através de dinâmicas dirigidas à reflexão , autoexpressão e motivação ao autocuidado foram vivenciados momentos únicos e riquíssimos que , certamente, elevaram a autoestima e a paz interior de todos.
Um dia cheio de boas recordações : amigos, músicas, danças…… com direito a banho de piscina ( com cambalhotas ) e um almoço excelente.
Não poderíamos comemorar nossos 5 anos de existência de melhor forma .
O grupo se reúne todas as segundas , quartas e sextas feiras , de 6:45 às 7:15 da manhã , no pátio da Igreja N. S. do Perpétuo Socorro e conta com o apoio da Paróquia de São Sebastião , na pessoa do Frei Francisco Sérgio Albuquerque Viana , bem como da Diocese de Parnaíba.