Na noite desta quinta-feira (13), na catedral Nossa Senhora da Graça, teve início o Tríduo Pascal com a Celebração da Ceia do Senhor e Lava-pés.

A missa foi presidida pelo bispo Dom Juarez e concelebrada pelo padre Carlos Seixas, Pe. Francisco Soares e Pe. Raul, sendo auxiliada também pelos seminaristas maiores e pelos membros da Pastoral dos coroinhas da paróquia da Graça.

Em seguida, aconteceu o Translado do Santíssimo Sacramento que culminou com o momento de Vigília e Adoração no salão paroquial, onde todos os grupos, movimentos e pastorais permaneceram em profunda oração até meia-noite.

Dando continuidade à programação, hoje às 16h00, acontecerá a Celebração da Paixão do Senhor e Procissão do Senhor Morto, rumo à igreja Nossa Senhora da Conceição. (Trazer velas).