No segundo dia da Visita Pastoral Missionária, aconteceu ainda a visita a comunidade São João Batista que fica na Baixa do Aragão na paróquia Santa Ana.

Dom Juarez foi recebido pela comunidade que organizou uma belíssima faixa dando as boas vidas ao bispo que pela primeira vez visita aquela comunidade.

A coordenação da comunidade apresentou as suas equipes de serviço, suas pastorais e movimentos.

No final da visita, dom Juarez e o Pe. Estevão receberam uma lembrança, uma camiseta da comunidade.

A Pastoral da Criança ofereceu um jantar com comidas típicas do local ao bispo, padres, equipe de serviço e comunidade. (fotos abaixo)

Visita à Comunidade São José – Olho Dágua

Dom Juarez no segundo dia de Visita Pastoral Missionária foi a Comunidade a localidade Olho D’Água em Parnaíba na Paróquia Santa Ana.

Dom Juarez encontro lá uma comunidade com leigos atuantes no serviço, encontrou jovens envolvidos nos mais diversos trabalhos da comunidade. O Pe. Estêvão apresentou a comunidade ao bispo diocesano com todos os seus movimentos e pastorais.

Neste segundo dia da Visita Pastoral Missionária, Dom Juarez nosso bispo diocesano visitou o Hospital Dirceu em Parnaíba. Dom Juarez visitou os departamentos do Heda, os setores de administração, financeiro, enfermaria, também médicos, enfermeiros e pacientes.

Dom Juarez abençoou os pacientes das enfermarias, UTI, neo-Natal e outros, os funcionários foram muito receptivos com a equipe que acompanhava o bispo, Pe. Estêvão, Pe. Raimundo José, a secretária da coordenação de pastoral, Tony secretário do bispo e representante da Pascom.

Agradecemos à Equipe que nos acolheu no Hospital Dirceu Arcoverde de Parnaíba.