No dia 30 de janeiro, foi empossado como Administrador paroquial da paróquia Santa Luzia na cidade de Parnaíba o Pe. Edimar Lima. Pe. Edimar assume a paróquia Santa Luzia a pedido do bispo diocesano dom Juarez. Completando-se já mais de 7 anos de administração como pároco, Pe. Edimar agora administrará a paróquia como também o seminário propedêutico São João Paulo II e a vice-chancelaria da diocese de Parnaíba.

A celebração foi presidida por Dom Juarez nosso bispo diocesano e concelebrada pelos padres: Pe. Edimar Lima, Pe. Dr. Henrique Hegemann, Pe. Francisco Soares, Pe. Raimundo José, Frei Valdecir, Diácono João Paulo e Diácono Osvaldo.

Na celebração no momento da posse, o Chanceler da Cúria Diocesana Pe. Francisco Assis Soares fez a leitura da Provisão, dando posse ao Pe. Edimar como Administrador Paroquial da Paróquia Santa Luzia de Parnaíba. Foi feita a leitura também do Documento que nomeia o novo diácono à paróquia, diácono Osvaldo, que nestes meses irá assumir os trabalhos de missão na paróquia como Vigário Paroquial de Santa Luzia.

Pe. Edimar contou com presença dos seus ex-paroquianos de Nossa Senhora do Carmo de Piracuruca, que fretaram um ônibus para estarem presente neste momento.

Ao término da celebração a paroquiana Tânia Perez que também é secretária paroquial, fez em suas breves palavras e entregando aos paroquianos de Santa Luzia o seu Administrador Paroquial. Pe. Edimar ao fim agradeceu a todos presentes e falou um pouco sobre sí, colocando como exemplo sua família que também estava presente à celebração, sua Mãe, seu Pai e suas duas irmãs.

A paróquia de Santa Luzia após a celebração ofereceu um jantar aos seus convidados, selando assim o seu agradecimento ao bispo Diocesano dom Juarez.