Nos dias 22 a 26 de Março acontece a visita Pastoral da paróquia de Sant’Ana em Parnaíba no primeiro dia a dia 22 de Março logo pelas 7h da manhã aconteceu café da manhã com a oração das laudes com a presença do Padre Raimundo José Padre Estevão Dom Juarez e representantes das pastorais Lourdes e Tony representando a pascom. Com o primeiro encontro já aconteceu às 8h e 30min com os movimentos Marianos Legião de Maria terço dos homens Mãe Rainha Cenáculo servo de Maria e grupo Madre Cecília. Ao meio-dia dom Juarez almoça com os padres na paróquia para conversar mais sobre essa visita Pastoral que acontece durante toda a semana.

Missa na comunidade Santa Teresinha Paróquia Santa Ana no bairro alto Santa Maria.
Equipes da comunidade st Teresinha.
Crismados
Terço da divina misericórdia
Ministros da Eucaristia
Missionários mãe rainha