Entre os dias 12 e 14 de junho, o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) do Piauí promoveu o Seminário Estadual Socioambiental, realizado na Eco Escola Thomas Kempis, no município de Pedro II (PI).

O encontro reuniu representantes das diversas regiões do CEBI Piauí em um espaço de acolhida, reflexão e partilha sobre a realidade socioambiental, à luz da Palavra de Deus, fortalecendo o diálogo entre fé, política e o compromisso com o cuidado da Casa Comum.

A assessoria do seminário foi conduzida pela irmã Fátima Castelán, representante do CEBI Nacional – Regional Leste 2 (Espírito Santo), que contribuiu com reflexões e aprofundamentos acerca dos desafios ecológicos da atualidade e da missão cristã diante das questões socioambientais.

Durante os três dias de programação, os participantes vivenciaram momentos de espiritualidade, estudos bíblicos, debates e troca de experiências, reafirmando o compromisso das comunidades com a promoção da justiça socioambiental e da defesa da vida, em sintonia com os ensinamentos do Evangelho.


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.