A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realizou na noite deste sábado (09) a confirmação do sacramento do Crisma a mais de 230 jovens numa celebração muito bonita presidida pelo senhor Bispo Dom Juarez. A celebração da Santa Missa ocorreu às 7h da noite e foi campal, por ser muitos crismandos e a Matriz não poder acomodar todos em sua dependência, pois somando os crismandos, padrinhos e integrantes das famílias o público ultrapassava as 700 pessoas.
Durante sua homilia Dom Juarez lembrou de alguns pontos importantes, entre eles foi com referência a co responsabilidade que as pessoas precisam ter umas com as outras. Um outro ponto lembrado também foi sobre este momento no qual os jovens ali estavam, pois a crisma é a confirmação de sua disponibilidade na missão da evangelização na comunidade.
Na parte final da celebração o Padre Paulo Sérgio fez os agradecimentos aos catequistas por este trabalho tão rico na Paróquia, parabenizou os crismandos e reafirmou que precisa da colaboração deles nesta missão e também agradeceu a Dom Juarez pela sua presença.

fotos de Neto Santos.