No domingo da Misericórdia (07/04), no qual em sintonia com as obras de misericórdia e a temática da Campanha da Fraternidade 2024, a comunidade São José com prazer sediou uma ação social, logo após a Santa Missa, organizada pelos Irmãos de Emaús, em parceria com o Imaculado Coração de Maria, Cáritas Diocesana de Parnaíba e a Capela São João Batista (Santa Casa de Misericórdia) que foi o Almoço de Páscoa com os moradores de rua do centro de nossa cidade, além de corte de cabelo e distribuição de roupas, contando com muitas doações de comida e a presença de vários agentes de pastoral de nossa Diocese.

Confira alguns reguistros:

Louvado seja Deus pelas mãos que se unem para rezar e se abrem em solidariedade a partilhar…

Cristo ressuscitou, aleluia!

Texto: Irmãos de Emaús
Fotos: Luciano Nunes

Conecte-se conosco através das redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mensagens da Diocese. Siga-nos e faça parte da nossa comunidade online! Clique aqui.