Registros da 1ª reunião de 2024 do Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Parnaíba! O evento teve início no sábado, 16/03, e contou com diversos momentos significativos, incluindo uma formação conduzida por Frei Leandro, vigário episcopal para os movimentos eclesiais, novas comunidades e institutos de vida consagrada, que ministrou sobre o tema de discipulado e envio.

A reunião foi concluída no domingo, 17/03, com uma Santa missa de envio presidida por Dom Edivalter. Na ocasião, foram oficialmente abertas as comemorações dos 35 anos da RCC na diocese de Parnaíba.

Confira alguns registros:

Conecte-se conosco através das redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mensagens da Diocese. Siga-nos e faça parte da nossa comunidade online! Clique aqui.