No dia 11 de Março de 2024, a Diocese de Parnaíba deu início às atividades dos Projetos Sociais para o ano corrente, em parceria com a Cáritas Diocesana de Parnaíba e diversas Paróquias da região. Esses projetos visam proporcionar assistência a crianças em vulnerabilidade social, oferecendo ações educativas, religiosas e recreativas.

Os centros sociais, distribuídos em diferentes áreas da diocese, são mantidos por voluntários comprometidos com a construção de uma sociedade mais fraterna e justa. Confira abaixo os locais onde os Projetos Sociais estão em funcionamento:

– Centro Social Madre Cecília no Bairro Conselheiro Alberto Silvo (Paróquia Santa Luzia);
– Centro Social Dom Rufino no Bairro João XXIII (Paróquia São João XXIII);
– Centro Social São Leopoldo no Conjunto Betânia (Paróquia Santa Ana);
– Centro Social São Francisco no Bairro Parque Estevão (Paróquia Santa Ana);
– Centro Social Santa Teresinha no Bairro São Vicente de Paula (Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão);
– Centro Social São Cláudio no Bairro Rosapolis (Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão);
– Centro Social Vida / N. Sra. Aparecida no Bairro Vazantinha (Área Pastoral Santa Isabel).

Se você deseja fazer a diferença na vida dessas crianças, seja voluntário e apoie os Projetos Sociais da Diocese de Parnaíba! Entre em contato conosco para saber como contribuir.

Confira alguns registros:

Fotos: Aldenice Carvalho