A Diocese de Parnaíba, por meio da Equipe de Campanhas Diocesana, realizou no dia 09 de dezembro, mais uma edição do Show Beneficente: Noite Feliz. O evento que teve sua 5ª edição neste ano de 2023, teve como objetivo arrecadar alimentos para a Campanha Natal Sem Fome.

O evento teve iniciado às 17h30 com a apresentação infantil do Coral Coro dos Anjos, do Projeto Arte de Amar, que é organizado pelo Movimento Focolares. Após a belíssima apresentação das Crianças, o grupo Comunidades em Festejo, realizou a entrada das bandeiras, representando os continentes, juntamente com itens da cesta básica representando a campanha Natal Sem Fome, que visa arrecadar quilos de alimentos não perecíveis.

Em seguida foi teve inicio a Santa Missa, a qual foi presidida por Frei Alexandre Veloso, pároco da Paróquia São Sebastião, concelebrada pelo Pe. Edimar Silva de Lima, administrador diocesano de Parnaíba e auxiliados pelo Diácono Rhuan.

Com o fim da celebração Eucarística, teve início as apresentações artistas que contou com a participação do grupo de jovem da Comunidade Católica Shalom e de grupos de jovens das paróquias: São Sebastião e Santa Ana. O momento contou ainda com apresentações musicais realizadas por artistas católicos das cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Luis Correia, que abrilhantaram mais ainda o show.

Encerrando este grande evento, todos que estiveram presente na Praça Terra Santa, participaram de um grandioso bingo que sorteou 05 valiosos prêmios, sendo o ultimo Um Salário Mínimo (R$ 1.320,00).

Por: Victor Spíndola – Diocese de Parnaíba