Na noite de hoje, 5 de agosto de 2017 na Catedral  Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba, Dom Juarez Sousa da Silva, bispo diocesano, ordenou pela a unção de suas mãos, dois novos padres: Pe. João Paulo Leite Rocha e Pe. Osvaldo de Sousa.

Estavam presentes Dom Alfredo Schaffler, bispo emérito,  presbíteros e diáconos da diocese como também de outras dioceses, religiosos e religiosas. A celebração contou também com a presença dos paroquianos de Piracuruca, Buriti dos Lopes, Paróquia Santa Ana e convidados.

Após o novos ministros serem ordenados, receberam as vestes de seus familiares, Pe. João Paulo recebeu as novas vestes das mãos de sua mãe e foi vestido pelo Pe. Estêvão Mitros, Pe. Osvaldo recebeu as vestes de sua irmã e foi vestido pelo Pe. Edimar Lima.

Ao final,  Dom Juarez, anunciou a provisão dos Neo-Sacerdotes. Pe. João Paulo vai exercer seu ministério pastoral na paróquia Santa Luzia em Luzilândia, atendendo a Madeiro e Joca Marques, e Pe. Osvaldo na paróquia Santa Ana em Parnaíba.

Primeiras Missas

Pe. João Paulo Leite Rocha | “Permanecei em Mim, como Eu em Vós.” (Jo 15,4a)

06 de agosto de 2017 às 9h | Igreja Matriz Santa Ana | Parnaíba-PI

06 de agosto de 2017 às 19h | Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios | Buriti dos Lopes-PI