Santa Missa pela festa de Nossa Senhora do Carmo foi celebrada na noite desta terça-feira (11)

Na noite desta última terça-feira, a celebração contou com a presença especial do bispo diocesano, Dom Juarez e claro, de padre Antonio, pároco.

Dom Juarez durante a homilia refletiu sobre o evangelho do dia, nos dizendo “Jesus preocupa-se com o sofrimento e as dores de todos os que encontra pelo caminho e faz o bem a todos, olhando a todos com compaixão. Assim também devemos ser nós.”

No encerramento da celebração, padre Antonio agradeceu a disponibilidade do bispo em celebrar e estar com ele e todo povo de Deus, após a benção, convidou para um momento de fraternidade na praça de alimentação da paróquia.