A Diocese de Parnaíba tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a Escola Diocesana de Formação Pastoral, uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprofundar sua fé e missão pastoral.

A Escola de Formação Diocesana visa proporcionar uma qualificação no acompanhamento pastoral, na missão prática e na animação das comunidades em nossas paróquias. Reconhecemos a importância vital da pastoral na vida da Igreja, sendo a ação pastoral fundamental para o fortalecimento da fé e a dinâmica na vida comunitária.

Critérios de Participação:

Datas dos Encontros:

O curso terá início nos dias 06 e 07 de abril, com encontros subsequentes agendados para:

O número máximo de participantes por Paróquia é de três pessoas. O investimento é de R$ 80,00 por pessoa a cada encontro. As aulas serão realizadas no Centro de Treinamento Sagrada Família.

As inscrições estão disponíveis na ficha online. É importante observar que a formação não se destina apenas a catequistas. Pedimos aos nossos padres que nos auxiliem na divulgação e incentivo para que os leigos participem ativamente desta oportunidade de crescimento espiritual e pastoral.

Esperamos contar com a participação ativa de todos os interessados!

Esteja atento ao início das inscrições e não perca essa oportunidade de enriquecimento espiritual e pastoral na Diocese de Parnaíba.

Conecte-se conosco através das redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mensagens da Diocese. Siga-nos e faça parte da nossa comunidade online! Clique aqui.