No último domingo, 09 de julho, às 19h30, o Pe. Henrique Hegmman assumiu como administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Ilha Grande. A cerimônia de apresentação do novo administrador, aconteceu durante a santa missa, presidida por Dom Juarez Sousa, bispo diocesano, e contou com a presença de Pe. Francisco e Pe. Estevão, além dos diáconos Antônio de Pádua e José Ribamar, religiosas e seminaristas e fiéis da referida paróquia. Muitos fiéis de Luís Correia e da paróquia de São João XXIII que acompanharam o Pe. Henrique fizeram-se presentes na cerimônia.

A santa missa aconteceu em um clima de festa e alegria. “Jesus nos convida a seguir como Ele o caminho da humildade e da mansidão. Devemos ser humildes discípulos de Cristo. O presbítero é um homem da fé, da Palavra e da caridade para compartilhar sua vida e seu ministério com o povo de Deus. Pe. Henrique é um missionário que a 26 anos deixou sua terra e os seus parentes e amigos, em seu país para servir em nossa diocese. Agradecemos a ele e sua diocese de origem, Essen-Alemanha, pela solicitude pastoral”, disse Dom Juarez em sua homilia.