Com o tema “Iniciação à Vida Cristã”, a paróquia Nossa Senhora do Carmo em Domingos Mourão, reuniu cerca de setenta representantes das comunidades, pastorais, movimentos e serviços, para refletir e avaliar sua caminhada pastoral. A assembleia teve início na sexta feira(02/02), às 18h30, com a procissão luminosa rumo à Igreja matriz, onde o pároco, padre Antonio Araújo presidiu a missa de abertura e exortou a todos os participantes a se comprometerem  com o trabalho pastoral na paróquia.

No primeiro momento, as assessoras Lourdinha e Rayanne apresentaram o plano diocesano de evangelização da diocese 2018-2019, que fala sobre o projeto de iniciação à vida cristã, o qual é a prioridade de nossa diocese. A assembleia transcorreu com alegria e muita participação dos presentes. Na parte prática, foram realizados trabalhos em grupos e oficinas das celebrações dos ritos de passagens e entrega dos símbolos da IVC.

O bispo Dom Juarez, enviou mensagem de acolhida e incentivo, animando a paróquia caminhar em comunhão com a diocese.

Lourdes Vieira

Coordenação Diocesana de Pastoral