Na última quinta-feira (21/03), foi realizado o Simpósio da Campanha da Fraternidade do ano de 2024, na Diocese de Parnaíba. Sob o tema “Fraternidade e Amizade Social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23, 8), o evento reuniu líderes e convidados para refletir sobre questões importantes de solidariedade e convivência fraterna.

O Simpósio, que ocorreu no auditório do Colégio Diocesano, contou com a presença de convidados especiais, incluindo a Professora Maria Sueli, o Padre Tiago França e o Diácono Rhuan, além do Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Edivalter Andrade. Suas contribuições enriqueceram os debates e reflexões realizados durante o encontro.

A Campanha da Fraternidade é uma importante iniciativa da Igreja Católica que busca promover a conscientização e ações concretas em prol da fraternidade e da solidariedade em nossa sociedade. Agradecemos a todos os participantes e colaboradores por tornarem este evento tão significativo e edificante para nossa comunidade diocesana.

Conecte-se conosco através das redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mensagens da Diocese. Siga-nos e faça parte da nossa comunidade online! Clique aqui.