No último sábado, dia 23/03, a Diocese de Parnaíba promoveu o Encontro Diocesano do Dízimo, realizado no Centro Pastoral Sagrada Família. O evento teve como objetivo principal refletir sobre a ação missionária do dízimo e realizar uma avaliação da prática do dízimo na Diocese.

Contamos com a presença e participação do Padre Oscar e da Teóloga Lia Araujo, cujas reflexões enriqueceram o encontro, trazendo insights importantes sobre a importância da partilha na expressão da fé Cristã.

O dízimo é entendido como um ato de partilha e solidariedade entre os fiéis, conforme destacado durante o evento. A partir do lema “Vós sois todos irmãos e irmãs”, os participantes foram convidados a refletir sobre o significado profundo dessa prática na vida da comunidade cristã.

O Encontro Diocesano do Dízimo proporcionou momentos de reflexão, partilha e fortalecimento da missão evangelizadora. A Diocese expressa sua gratidão a todos os participantes e palestrantes por contribuírem para o enriquecimento espiritual e pastoral de nossa comunidade Diocesana.

Conecte-se conosco através das redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, eventos e mensagens da Diocese. Siga-nos e faça parte da nossa comunidade online! Clique aqui.