VIII Retiro Diocesano do Terço dos Homens

Aconteceu neste domingo, 21 de maio, em Luís Correia,  o VIII Retiro  do Terço dos Homens da diocese de Parnaíba. Com o Tema: Maria é imagem e Mãe da Igreja, e com o lema: “Fazei tudo o que ele vos disser”, cerca 1.100 homens, inscritos, das diversas paróquias da diocese, participaram do retiro, em um clima de piedade e alegria.

Foram proferidas palestras e reflexões sobre o tema. Dom Juarez Sousa da Silva, bispo de Parnaíba, presidiu a Santa Missa, às 11h da manhã. “Retiramo-nos para nos encontrar, conosco, com os outros e com Deus”. “Maria, mãe querida, ajude-nos a nos encontrar sempre com Cristo, seu Filho amado e nosso Senhor”, disse o bispo.

À tardinha, entre cantos e orações os retirantes fizeram uma belíssima procissão até a praia de Atalaia, onde concluiu-se o retiro com a oração e bênção de envio.

Agradecemos ao Pe. Marcelino e à paróquia de Nossa Senhora da Conceição pela preparação e empenho nos diversos serviços. Tudo saiu a gosto e satisfação de todos. O próximo será em São João da Fronteira.

Pascom Diocese de Parnaíba